Institucional

Fundada há 29 anos por uma profissional da área médica, Dra. Ildete Soares Caldas, a Cemise já reconhecia a importância da qualidade de vida e a saúde da população sergipana. Iniciamos nossas atividades em Janeiro de 1988 com Laboratório de Análises Clínicas, Clínica Médica, Ginecologia, Otorrinolaringologia e Cardiologia, prestando sempre uma assistência médica de maneira singular.

Ao longo desses anos, a Cemise solidificou suas atividades desenvolvendo e aprimorando serviços médicos, capazes de satisfazer com eficiência e qualidade as exigências dos pacientes, sendo caracterizada como uma empresa voltada primordialmente para a qualidade dos serviços e a satisfação de seus clientes, sempre adotando uma atitude inovadora na introdução de tecnologias e serviços, ampliando mercados, gerando área de atuação e se conceituando como empresa sólida e moderna.

A expansão dos serviços fez da Cemise o que ela é hoje: uma das mais conceituadas prestadoras de serviços na área médica de Sergipe. Entregamos rapidamente seus resultados dos exames, pelo alto grau de informatização e capacitação profissional da nossa equipe.

Com uma administração local e ágil que permite decisões rápidas e soluções imediatas, a Cemise vem assegurando tranquilidade e principalmente saúde. Hoje o grupo Cemise conta com300 funcionários que se empenham diariamente para atingir o nosso principal objetivo: A SASTIFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

A Cemise disponiliza os seguintes exames: Citologia e Vídeo Colposcopia, Densitometria Óssea, Ecodopplercardiograma, Eletrocardiograma, Scandupplex, Punção Aspirativa da Tireóide, Punção Mamária, Teste Ergométrico Computadorizado, Holter, Cintilografia, Laboratório de Análises Clínicas, Mamografia Digital, MAPA (Monitoração Ambulatorial da Pressão Arterial), Raios X Digital, Ultra-sonografia 3D e 4D. O nosso Laboratório possui Controle de Qualidade através do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), da SBPC (Sociedade Brasileira de Patologia Clínica), obtendo uma classificação de excelência nos seus serviços, além das certificações da ISO 9001/2008 e do PALC (Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos).


IDEOLOGIA DA CEMISE

VISÃO

Ser a maior e melhor empresa de Medicina Diagnóstica do Estado de Sergipe.

MISSÃO

Oferecer serviços de Medicina Diagnóstica, Prevenção e Tratamento com alto padrão de qualidade e tecnologia.

VALORES

  • Foco no Cliente;
  • Efetividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Ética;
  • Visão de futuro;
  • Sustentabilidade.


POLÍTICA DE GESTÃO

  • O objetivo principal é a satisfação das necessidades implícitas e explícitas dos clientes;
  • Prestar serviços com elevado padrão técnico-científico e ético;
  • Priorizar a melhoria contínua dos seus métodos de trabalho através da acreditação PALC, ISSO 9001, ONA & PAD;
  • Investir na capacitação técnico-científica do seu pessoal e em sua educação continuada;
  • Buscar continuamente o comprometimento de todos os funcionários.