Grupo Cemise possui tecnologia do Affiniti 70

A ultrassonografia ou ultrassom é um exame de cunho diagnóstico muito utilizado pela medicina. A tecnologia aplicada nos equipamentos de ultrassom utiliza o eco produzido através de ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar as estruturas interna do organismo.

 

Por ser uma ferramenta muito eficaz, as indústrias investem cada vez mais em tecnologia com o objetivo de proporcionar imagens mais precisas através dos seus equipamentos. A Philips, marca conceituada em inovação, após 2 anos de muito estudo criou o Affiniti 70 nos Estados Unidos, um aparelho de ultrassom totalmente digital com performance de atingir imagens difíceis  com facilidade através da tecnologia PureWave Imaging.


Na visão do Dr. Carlos Luciano, médico ultrassonografista da Cemise, uma das maiores vantagens do aparelho é a segurança nos resultados dos exames que é consequência da qualidade da imagem captada. Além disso, ainda de acordo com o especialista, como o aparelho possui um processamento de imagem muito rápido, acaba resultando em uma agilidade no exame.


Além de realizar todos os tipos de ultrassonografia, o Affiniti 70 também realiza o exame de elastografia. "o exame é relativamente novo dentro da ultrassom e tem o objetivo de verificar a dureza do tecido lesionado, auxiliando ao médico na real necessidade da realização da punção em nódulos e no caso da elastografia hepática observar o grau de fibrose do tecido, explicou Dr. Carlos Luciano.


Compreendendo os atributos do aparelho, o Grupo Cemise fez a aquisição deste e todos os pacientes que realizam ultrassonografia na nossa clínica tem o respaldo e a qualidade de uma tecnologia de ponta utilizada nos mais modernos centros de exames do mundo.

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS